Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ASTROLOGIA VOCACIONAL

A Astrologia Vocacional é um ótimo recurso para ajustar um indivíduo à sua escolha profissional.
Mas como pode uma Carta Natal colaborar na orientação profissional?
A Análise da Carta Natal, feita por um astrólogo consciente, leva ao autoconhecimento e este é a chave para o sucesso.
Através de uma leitura precisa da Carta Natal, uma série de aptidões, talentos, potencialidades e tendências são reveladas possibilitando o indivíduo perceber em que campo de atividade ele terá sua capacidad e sua potencialidade estimuladas.
É fundamental que o astrólogo analise com clareza as motivações que levam as pessoas ao trabalho _ amor ao trabalho, desejo de sucesso, desejo de ganhar dinheiro ou reconhecimento, necessidade de afirmação _ e o tipo de profissional que a pessoa possa vir a se tornar, pois o trabalho só pode ser estimulante quando tem um significado e preenche uma necessidade de realização.
O Mapa vocacional se propõe a ajudar a mostrar o tipo de ocupação que melhor pode se encaixar nas necessidades de um indivíduo, ajudando na escolha a ser feita para saber a direção que ele pode tomar em relação à profissão.
Deve ficar claro que o Mapa Natal não é determinista, ele não revela o destino mas revela potencialidades e seu destino será determinado pela realização e desenvolvimento de suas potencialidades.
O Mapa Vocacional não assinala apenas o potencial e a carreira a ser escolhida, sua proposta é ajudar o indivíduo a compreender os aspectos da personalidade que interferem na realização do trabalho. Ele ajuda a pessoa a encarar fraquezas e aproveitar suas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário