Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ASTROLOGIA E RELACIONAMENTOS

Muitas pessoas questionam: "Quais signos combinam com o meu?" Pode parecer simples mas a questão é um pouco mais complexa.
Para se analisar compatibilidades em relacionamentos, astrologicamente, em primeiro lugar seria recomendável que cada um dos parceiros envolvido na relação, conhecesse a sua própria Carta Natal para depois, num segundo momento, passar para a análise do Mapa do Relacionamaento.
Um estudo astrológico pode abranger diferentes tipos de relacionamentos, como por exemplo: relacionamento entre sócios, amigos, pais e filhos e entre parceiros afetivos.
O astrólogo pode comparar as cartas natais dos pares envolvidos e analisar as afinidades e zonas de atrito existentes entre eles. Analisar os signos Astrológicos, Ascendentes e os aspectos formados entre os planetas de uma Carta Natal e a do seu par é importante para extrair os pontos mais harmônicos daquela relação.
Os planetas Vênus e Marte, por exemplo , têm muita importância num mapa de pessoas envolvidas num relacionamento afetivo pois planetas como Vênus e Marte dizem respeito a sensualidade / afetividade e sexualidade mas esses mesmos planetas não precisam estar tão harmonizados entre colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário