Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ASTROLOGIA E O COTIDIANO

A Astrologia faz parte do nosso cotidiano embora as pessoas que a rejeitem, pensem Astrologia como um tipo de adivinhação medieval, provavelmente por causa dos horóscopos de baixa qualidade expostos nas revistas e nos jornais.
O indivíduo está contido na sua Carta Natal e isso pode ser observado pela correlação entre as configurações planetárias, do dia do nascimento, com a natureza interior do homem.
Podemos considerar a Astrologia um ponto de partida para o autoconhecimento e evolução do ser humano e a partir do desejo de se perceber nessa jornada evolutiva o indivíduo pode observar, no seu dia a dia, como os planetas, num constante movimento que caracteriza o céu de cada momento, interagem com a Carta Natal, permitindo que o dinamismo que permeia a natureza inconstante do universo se revele na vida do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário