Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

domingo, 20 de dezembro de 2009

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Mercúrio, planeta que rege a comunicação, comércio, compra e venda, telefonemas, intermediação, correspondências, assinatura de contratos, andamento de papéis, audiências, palestras, capacidade de raciocínio, entrará em movimento retrógrado no dia 26 de dezembro e só voltará ao seu movimento direto, no dia 15 de janeiro de 2010.
O que podemos esperar desse período?...
Atrasos na emissão de documentos, na entrega de resultados de exames, atrasos e adiamentos de viagens, informações que não chegam no tempo certo, transtornos em transações comerciais, dificuldades nos estudos e provas, esquecimentos.
Também não está favorável para assinatura de contrato e outros documentos. Cláusulas de contratos e prazos estabelecidos geralmente são alterados ou renegociados.
Os exames médicos e diagnósticos devem ser reavaliados.
Há também uma interferência no funcionamento das áreas de comunicação envolvendo telefonia, telecomunicação, componentes eletrônicos, serviços de entrega e serviços de informação, portanto, muito cuidado com as compras que fizer pela internet e através de telemarketing porque as mercadorias podem chegar atrasadas ou trocadas.
Aparelhos de fax e telefone, equipamentos, máquinas e computadores apresentam mais defeitos nesse período.
O trânsito nesses dias, os acessos e a comunicação através da rede estão prejudicados. Saia mais cedo de casa se o compromisso for importante para evitar aborrecimentos.


                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário