Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MAPA NATAL

O Mapa Natal é um retrato do céu na hora do seu nascimento, portanto ele indica uma série de características e tendências.
É uma ferramenta que nos leva ao auto conhecimento e nos dá a chance de assumirmos o leme do nosso barco. Ele ainda aponta para o nosso potencial, para tudo que podemos desenvolver e para as nossas dificuldades. Muitas vezes nem conseguimos nos reconhecer pois, às vezes, nem percebemos como somos no nosso dia a dia, nos nossos relacionamentos e, nem sempre sabemos qual o verdadeiro propósito da nossa vida.
Uma outra questão básica é que a leitura do Mapa Natal não indica fraquezas, defeitos, culpas ou virtudes mas, sim, características da nossa personalidade e maneiras de percebermos o mundo. Para se analisar um Mapa é necessário que a gente possa se colocar isento de julgamentos e estar aberto para questionamentos, pois só assim um indivíduo poderá se aprofundar nas suas próprias questões e promover mudanças para que possa tornar-se senhor da sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário