Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ECLIPSES

O eclipse parcial da Lua ocorrerá no próximo dia 26 de junho, 5 dias após o solstício de inverno.
Para os antigos, os eclipses eram vistos como sinais enviados pelos deuses para indicar acontecimentos importantes (bons ou ruins).
Os eclipses prometem surpresas pois agem escondendo situações que, depois, irão aparecer com muita força. Isso ocorre porque há uma aceleração agindo sobre um determinado assunto que já vinha se arrastando e que, nesse momento, precisa ser revisto. Por esse motivo a pessoa precisa se preparar pois quando ele acontece, alguma situação, provavelmente, passará por uma revisão. Não é necessário esperar que ele chegue, para tomar as providências. As coisas que não estão funcionando bem ou não estão bem entrosadas precisam ser corrigidas. As situações que estão pendentes deverão passar por uma revisão, substituição ou eliminação.
Não é aconselhável, no dia do eclipse, mexer em qualquer situação confusa, seja relacionamento, dinheiro ou saúde.

2 comentários:

  1. Parabens Ana. Achei mto. bonito e legal.Gralha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, parabéns e obrigado pela informação. Você tem alguma orientação a nos dar sobre o 7 de agosto, quando parece que o bicho vai pegar em termos de confluências planetárias?
    Beijos
    Ana Cristina

    ResponderExcluir