Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Astróloga e educadora, com experiência profissional em Astrologia há mais de 20 anos e em Educação há 36 anos. Formada em Astrologia pela Astrociência, com estudos complementares na Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro, em Biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Parasitologia Médica e Psicologia (incompleto), pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente, além de dar palestras, presto consultoria individual e na área de relacionamento, em Astrologia.

domingo, 6 de novembro de 2011

HEREDITARIEDADE ASTROLÓGICA

Pelo que venho observando ao longo dos anos, ao comparar a carta Natal de pessoas de uma mesma família, é que a posição de planetas por signo e por casa, bem como vários aspectos se repetem por gerações, nos mapas de pais, filhos, irmãos e avós, principalmente envolvendo o Sol, a Lua e o signo Ascendente. Muitas pesquisas foram feitas sobre esse assunto verificando assim a existência de uma hereditariedade astrológica.
É muito comum se ver o signo Ascendente ou a Lua da carta natal do filho está no mesmo signo solar do pai ou da mãe ou ainda a Lua da carta natal do filho localizada no mesmo signo solar do pai ou da mãe. Minha filha tem o Sol no signo onde possuo o Ascendente, a Lua no meu signo solar e no signo solar de sua avó e ainda, o Ascendente do mapal natal dela no signo solar do pai.
Observei também que alguns aspectos se repetem nos mapas de pais e filhos  e que existe uma ênfase de um determinado planeta nos mapas de indivíduos de uma mesma família, quando analisei mapas de várias gerações.
Procure comparar o que seu mapa natal tem em comum com o mapa de seus avós, dos seus pais e de seus irmãos e verá que o grau de parentesco também está escrito nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário